segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Projecto: “Os Artistas Digitais”

O concurso Os Artistas Digitais, promovido pelo CCEMS (Centro de Competência "Entre Mar e serra"), tem como objectivos, não só promover a utilização das TIC em contexto escolar mas também desenvolver as capacidades de utilização das ferramentas de processamento de texto e de imagem, como instrumentos fundamentais para estimular a capacidade criativa dos alunos.
Para edição deste ano (10.º Aniversário), os alunos poderão participar seleccionando de entre um dos dez temas a concurso:
"O meu computador"
"O que quero ser quando for grande"
“O meu melhor amigo”
"A minha terra "
“O meu professor”
“O meu herói”
“O que desejo para o mundo”
“A Família é”
"O livro que mais gosto"
“Uma cidade num planeta distante”

Aqui estão os trabalhos dos nossos alunos.

Sem comentários: